REDE DE SPRINKLERS

Fornecemos e instalamos os mais diversos tipor de sistemas, seja por tubulação molhada, seca, pré-ação ou dilúvio.

Os chuveiros automáticos, ou sprinklers, têm como função central realizar o primeiro combate ao incêndio para extingui-lo ou controlá-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros. O sistema também tem o papel secundário de alertar os ocupantes da edificação ou da área de risco sobre um possível incêndio.

Nossa equipe especializada está preparada e qualificada para projetar, fabricar e instalar o sistema correto de sprinklers contra incêndio para proteger suas instalações. Podemos projetar, fornecer e instalar todos os tipos de sistemas de combate à incêndio por rede de sprinklers, incluindo sistemas de tubulação úmida e tubulação seca por sistemas de pré-ação e sistemas de inundação (dilúvio).

Sprinkler padrão, tipo upright

O tipo mais comum de sistema de sprinklers. Um sistema de sprinklers que emprega aspersores automáticos conectados a um sistema de tubulação que contém água. Este sistema de tubulação é conectado a um suprimento de água para que a água seja descarregada imediatamente dos sprinklers abertos pelo calor de um incêndio.

Um sistema de sprinklers que emprega sprinklers fechados conectados a um sistema de tubulação que é conectado a um suprimento de água através de uma válvula que é aberta pela operação de um sistema de detecção de incêndio instalado nas mesmas áreas dos sprinklers. Quando esta válvula abre, a água flui para o sistema de tubulação e descarrega através dos sprinklers abertos.

Um sistema de sprinklers que emprega sprinklers automáticos conectados a um sistema de tubulação que contém ar ou nitrogênio sob pressão. A liberação do ar ou nitrogênio permite que a pressão da água abra uma válvula de tubulação seca, permitindo que a água flua para o sistema de tubulação e saia através dos sprinklers abertos.

Sistema de aspersão de dilúvio - Um sistema de sprinklers que utiliza sprinklers abertos conectados a um sistema de tubulação que é conectado a um suprimento de água por meio de uma válvula que é aberta pela operação de um sistema de detecção de incêndio instalado nas mesmas áreas dos sprinklers. Quando esta válvula abre, a água flui para o sistema de tubulação e descarrega de todos os sprinklers conectados a ela.

Para mais informações ou para solicitar uma cotação para suas necessidades de contratação de empresa de instalações de rede de sprinklers, entre em contato conosco hoje mesmo.